MENU
PTEN
Trienal de Arquitectura de Lisboa

OH Lisboa 2018: Programa PLUS

Alertas

Candidaturas até 31 de Julho.2018-06-12

Alertas

Candidaturas até 31 de Julho.2018-06-12

Alvíssaras!

Estamos abertos a propostas de eventos a realizar nos espaços do roteiro da 7ª edição Open House Lisboa 2018. Procuramos projectos, independentes e auto-financiados, de diferentes áreas artísticas e formatos variados.

Estamos abertos a concertos, projecções, performances, exposições, debates, lançamentos, publicações, apresentações de teses, workshops, um manifesto, uma acção de rua, e por aí fora. Organizados a título individual, por grupos de estudantes, colectivos informais, agentes culturais, editoras ou ONGs. É importante agarrar esta oportunidade para pensar a cidade, e o impacto das suas transformações. Tudo tem é que se passar no fim-de-semana de 22 e 23 de Setembro de 2018 em Lisboa.

Depois de recebermos as vossas propostas, e da selecção feita pela Trienal, faremos sugestões de espaços que as possam acolher. Depois desta primeira introdução feita pela organização do OH Lisboa, os intervenientes darão seguimento à fase de implementação e produção.

O OH Lisboa assegura a divulgação dos eventos nos vários suportes como o site, mapa, e newsletters. Todo o evento Open House é de acesso gratuito, e da mesma maneira também todas as actividades júnior e PLUS.

2. Elegibilidade

Este call está aberto a todos os projectos independentes e auto-financiados, de entrada livre, organizados por portugueses ou estrangeiros, a título individual, por grupos de estudantes, colectivos informais, agentes culturais, editoras ou ONGs. A serem realizados no concelho de Lisboa durante o fim-de-semana de 22 e 23 de Setembro de 2018.

3. Datas

Data limite: até terça, 31 de Julho de 2018

4. Formulário 

Pode encontrar o formulário aqui.

5. Questões

Questões sobre este call deverão ser enviadas para openhouse@trienaldelisboa.com