Esta viagem pelo Erehwon terminou com uma conversa de rádio com transmissão na stress.fm acerca de conteúdos, contextos e necessidades dos projectos de intervenção sociopolítica no espaço público desenvolvidos nos últimos anos.
Aos participantes, juntaram-se especialistas de diversos espectros sociais e políticos, entre os quais António Brito Guterres, a associação espanhola Left Hand Rotation através do projecto Museu de los Desplazados, Ogino Knauss/Lorenzo Tripodi e Stefan Apostolou-Hölscher, do Instituto de Estudos Teatrais da Universidade do Ruhr (Bochum, Alemanha).
Com candidaturas abertas até 20 de Março, esta participação foi gratuita e exigia a submissão de um texto de 500 palavras com a descrição da actividade proposta e adaptada ao tema. O projecto segue agora para Londres e divide-se em dois momentos: a 25 de Maio o grupo de trabalho aprofunda as directrizes do protótipo de actividades original de Lisboa, contribuindo para o aperfeiçoamento design do blueprint para o protótipo a ser criado no Hackathon. A criação do protótipo final acontece a 28 e 29 do mesmo mês, financiado pela Universidade de Queen Mary de Londres e pela Associação Cultural OSSO.