Atendimento: 218 038 540
Os desafios projectuais que enfrentamos hoje em dia são globais e de grande complexidade. Além do desenho de edifícios, inclui-se a sua articulação com infra-estruturas, redes de energia, de alimentação, transportes, extracção de matérias primas ou a produção de lixo. É essencial planear de forma interdisciplinar a relação entre a Terra, os oceanos e os céus.
Hoje em dia, praticamente todo o espaço à nossa volta foi desenhado e construído, incluindo o campo e paisagens naturais. A acção humana, desde a sedentarização, foi transformando a superfície terrestre, com consequências para a fauna e a flora. O planeamento do território, para além dos centros urbanos, tem impacto nas florestas, montanhas, rios e mares, no clima e nas nossas vidas.
Somos seres relacionais. Partilhamos casas, edifícios, bairros, cidades. Movemo-nos e agimos por paixão articulada com a razão, constantemente confrontados com desafios pessoais e da nossa comunidade que impactam os espaços em que vivemos. A habitação, a cidade e os serviços públicos são direitos básicos para uma vida digna. Pensar, desenhar e projectar o espaço responde às vontades e necessidades das pessoas e comunidades, afectando as suas condições de vida.